Desenvolvemos unidades habitacionais com excelente custo x benefício,
primando pela qualidade de nossos empreendimentos e pela plena satisfação de nossos clientes.

FALE CONOSCO
Valor Real dobra faturamento e anuncia lançamento de mil unidades

Residenciais do Minha Casa Minha Vida com elevado padr√£o de qualidade nos acabamentos e localiza√ß√£o central descolam as entregas da Valor Real Constru√ß√Ķes do padr√£o tradicional desse mercado. O resultado dessas escolhas aparece no desempenho econ√īmico da empresa, que dobrou o faturamento em 2019, saindo de R$ 38 milh√Ķes no ano anterior para R$ 80 milh√Ķes. 

 

"Projetamos um crescimento semelhante para o pr√≥ximo bi√™nio, com a consolida√ß√£o desse novo patamar em 2020 e a amplia√ß√£o de nossas receitas em 2021", antecipa Antonio Lage, co-presidente da incorporadora que atua na Grande Curitiba, entregando solu√ß√Ķes de habita√ß√£o popular que incorporam conceitos de condom√≠nio-clube, com piscina e outros confortos t√≠picos dos im√≥veis para faixas de renda mais alta. 

 

Apartamentos com sacada gourmet e churrasqueira, acabamento diferenciado e tecnologia de constru√ß√£o sustent√°vel atraem consumidores que buscam pre√ßo, qualidade e localiza√ß√£o diferenciada para morar. A sinergia dos projetos com a tend√™ncia de consumo acelerou as vendas em 2019 - foram 398 unidades nos munic√≠pios paranaenses de S√£o Jos√© dos Pinhais e Pinhais - o que fez da Valor Real uma das 100 maiores do Brasil, em 84¬ļ lugar, segundo ranking da INTEC,  maior empresa de intelig√™ncia comercial no ramo da constru√ß√£o civil brasileira.

 

A Valor Real deve lançar mil unidades em 2020. O primeiro empreendimento acaba de ser apresentado ao mercado e será um marco na habitação popular da região. Com 270 apartamentos, em região central de São José dos Pinhais, o Residencial Park Royale terá duas piscinas, salão de festas, quadra poliesportiva, academia, bicicletário, espaço pet play e opção de suíte.

 

Tecnologia e novos terrenos

 

Os principais investimentos t√™m sido na aquisi√ß√£o de novas √°reas para abrigar os projetos nos pr√≥ximos tr√™s anos, no treinamento da equipe e na implanta√ß√£o de ferramentas modernas de gest√£o. "Estamos implantando os principais m√≥dulos de um ERP l√≠der de mercado no segmento da constru√ß√£o civil, que permitir√° uma maior integra√ß√£o entre contabilidade, financeiro, compras, contratos, or√ßamento e cronograma f√≠sico-financeiro das obras.", informa Antonio Lage. 

 

Nos estandes de venda, além dos tradicionais apartamentos modelo decorados, a Valor Real começará a usar a tecnologia de realidade virtual para apresentação de seus empreendimentos, uma tendência mundial pela redução de custos que representa e por possibilitar uma maior interação do cliente com cada ambiente. Para monitorar a evolução das obras, a empresa utiliza drones e trouxe do Vale do Silício um equipamento de mapeamento 3D que realiza todo o escaneamento das unidades e traduz isso em imagens.